sábado, 23 de maio de 2009

Santidade converte

A verdadeira alegria do Senhor é ver os seus filhos santificando-se. Se você ama a Deus não há outra resposta que você possa dar ao coração de Jesus a não ser a busca pela santidade.

No início da noite deste sábado, novamente o Jéberton ministrou a palavra. O fundador da comunidade Filhos da Cruz falou sobre o imenso a amor que Deus tem por cada um de nós. Através do seu testemunho de vida, Jéberton contou que mesmo nas maiores situações de pecado Deus deu um sempre deu um jeito de chegar até o seu coração. Se não for por amor a Deus não há mudança de vida. Ele ainda relembrou a frase dita pelo nosso querido papa JPII em uma jornada mundial da Juventude. “Jovens não vos contenteis com nada menos que os mais altos ideais”.



Mas o momento de maior ação de Deus ainda estava por vir. A adoração ao santíssimo foi algo inexplicável. Deus agiu profundamente na vida de cada jovem que estava no ginásio da Escola Nossa Senhora de Lourdes em Porto Alegre. Primeiramente os coordenadores diocesanos do ministério jovem foram chamados para receber oração junto de Jesus, e realmente o Senhor foi extraordinário.

Os mais de 500 jovens presentes oraram com muito fervor e cremos que Deus fortificou a vida de cada coordenador.Depois de rezar por cada coordenador, foi a vez das dioceses receberam a graça por parte do Senhor. Neste momento, em que diocese por diocese ia pra diante de Jesus e o povo rezava, o céu se abria, muralhas foram quebradas e temos a certeza que muitas dioceses foram restauradas pela força do braço do Senhor.

Nenhum comentário: