sábado, 23 de maio de 2009

Filhos da Cruz



O dia de sábado começou com uma intensa oração e entrega a Nossa Senhora.

O pregador da palavra escolhido por Deus foi o Jeberton que é fundador da Comunidade "Filhos da Cruz" existente a 6 anos na Diocese de Porto Alegre.
Durante a formação de sua comunidade, foi como propriamente ele mesmo diz: “um filho da Cruz”. Passou por provações intensas para que a vontade de Deus se fizesse concreta em sua vida e na vida de sua Comunidade a serviço da igreja.

Hoje ele é coordenador arquidiocesano do ministério de Cura e libertação.

Jéberton iniciou sua pregação dando testemunho de sua vida e tudo o que passou até hoje durante sua caminhada na igreja. Foi proibido de pregar, rezar e foi perseguido durante alguns momentos.
Como todo pregador e missionário provou e passou por extremas tribulações e perseguições. Em seu testemunho disse que chegou a abandonar seu ministério e sua vida missionária na igreja. Viveu o momento de “filho pródigo”, mas Deus o queria como um profeta para levar cura e libertação ao seu povo.

Deus pedia para todos os jovens a terem a intima atitude de se lançarem para águas mais profundas independente da idade e de suas condições. Convida-nos a sermos como os “filhos do Leão da Tribo de Judá”, guerreiros incansáveis e pregadores do evangelho.

Como dizia nosso patrono e intercessor João Paulo II: "Que a partir do Espírito Santo possamos mudar o mundo.”

A todos que acompanham e acessam nosso blog adicionem também outros meios de Evangelização através dos meios de comunicação.

Faça seu pedido de oração on line via MSN: grupodeoracaojp2@hotmail.com
.
Acompanhe também através do site da RCC: http://www.rccrs.com.br/
.
Canal de videos no youtube: grupodeoracaojp2

Fique ligado, durante todo o congresso estaremos atualizando e enviando todas as informações, fotos, e noticias deste XXI Encontro Estadual de Jovens.

VEM SENHOR JESUS !!!

Nenhum comentário: