segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como foi o grupo ontem...

O grupo de oração JPII viveu um final de semana especial, tivemos vários jovens de nossa cidade no XXI Encontro Estadual do Ministério Jovem que foi uma benção. Além disso, nosso Grupo viveu ontem a 5° semana do Seminário de Vida no Espírito Santo e a 4° noite do Cerco de Jericó.

Como diz a palavra que está em Deuteronômio 18,13 “Serás inteiramente do Senhor teu Deus”. Meu querido irmão (a) Jesus é o Senhor! Não existe nada acima do nome de Jesus, Ele tem que ser o nosso Senhor e temos que ser inteiro Dele. Em muitas vezes, quando a dificuldade chega em nossa vida, procuramos apoio em vários lugares e coisas, porém só Deus é a resposta.


Quando colocamos nossa fé em outras coisas, como pé de coelho, trevo de quatro folhas, ferradura, nós tiramos a fé de Deus. Em quem você tem mais fé: Em um trevo de quatro folhas ou em Deus?

O único jeito de mudar as situações em nossa vida é através da nossa oração, em Jesus nós podemos colocar toda a nossa fé. O convite que fizemos a você hoje é: Deixe Deus ser o Senhor da tua vida e verás que este é o melhor caminho

Nenhum comentário: