quarta-feira, 13 de maio de 2009

Graças alcançadas por meio de Nossa Senhora de Fátima

Eu não acreditava que havia milagres, em 2000 engravidei e tive um bebê prematuro, com 8 dias faleceu, fiquei desesperada, disse algumas palavras pesadas que depois de muitos conselhos entendi que Deus sabe o que faz e agente não sabe o que diz, então me arrependi de tudo que disse. Um ano depois engravidei novamente, mas perdi com 2 meses, fiquei desesperada mais uma vez, descobri que tenho tireóide e que era difícil levar uma gravidez até o fim, fiz um tratamento de tireóide e engravidei novamente, perdi com dois meses. Eu já estava sem esperança que um dia pudesse ser mãe.

No mês de maio de 2005 descobri que estava grávida mais uma vez, fiquei feliz, mas com medo e perder novamente, estava com 41 anos de idade, com tireóide era muito difícil de segurar até o fim, fui fazer o pré-natal quando contei minha situação? a médica me alertou dos ricos que tinha. Mas, ao mesmo tempo me perguntou se eu era católica, disse que sim, fiquei com os olhos cheios de lágrimas, ela mim deu a maior força e disse que quando eu chegasse em casa no meu quarto conversasse com nossa senhora e entregasse meu filho para ela tomar conta que ele não era só meu e sim dela, e que ela realizasse meu sonho e entregasse em meus braços perfeito e com saúde. Saí do consultório cheia de esperança. Ao chegar em casa meu companheiro me recebeu com desprezo, não aceitou minha gravidez. Eu chorava muito, mas comecei a pedir a Nossa Senhora de Fátima força, saúde para poder superar todo sofrimento.

A médica mandou que eu tivesse repouso absoluto, fiquei mais deitada sem poder fazer nada. Tomando remédio para segurar e para tireóide. Me peguei com muita fé em Nossa Senhora de Fátima, só assim conseguia me acalmar. Estava chegando a penúltima semana para fazer a cesária, fui a médica para acertar os últimos detalhes da cesariana, fui sozinha e Deus, quando a médica me viu e fez o exame disse que eu não voltaria para casa tinha que ser internada para retirar o nenê naquele mesmo dia era dia 17/11/2005. Fiquei super nervosa, sozinha. Na hora da anestesia eu estava mim sentido só, com medo que algo me acontecesse, então me peguei com todos Santos e principalmente com minha protetora Virgem de Fátima. Naquele momento senti um conforto como se estivesse arrodeada com a minha família. Então começou a cirurgia em poucos minutos ouvi o choro do meu bebê nasceu com 3K e 750g. e com 52 centímetros, naquele momento senti que havia milagres e falei na hora obrigado senhor. Quando cheguei em casa meu companheiro continuou rejeitando o filho, não quis nem olhar para ele. Eu continuei pedindo a Nossa Senhora força, ajuda para continuar a cuidar do meu filho. Agora ele é super apegado com o filho e o filho muito ligado a ele. Eu agradeço muito a Deus e Nossa Senhora Por esse milagre.

Maria José Lucas da Silva
Testemunho extraído do site: http://www.fatima.com.br/

Nenhum comentário: