quinta-feira, 28 de maio de 2009

Drops: Curso online sobre o Documento de Aparecida

A Diocese de Santos, (SP) e a Universidade Católica de Santos (UniSantos) promovem o curso de extensão online Documento de Aparecida. O curso tem a duração de 40 horas (cerca de seis semanas), iniciando no dia 10 de junho de 2009, e será oferecido totalmente por Internet, com a assessoria permanente de tutores. O público-alvo do curso são agentes de pastorais da Igreja Católica, diáconos permanentes, seminaristas, religiosos, assessores eclesiásticos, leigos e leigas que tenham interesse em conhecer o Documento de Aparecida e se preparar para participar da missão continental.

O conteúdo programático inclui: A pessoa humana no Documento de Aparecida; Doutrina Social da Igreja e Globalização; Igreja na América Latina e no Caribe: a pedagogia das Conferências Episcopais; Estrutura temático-conceitual do Documento de Aparecida; Missão continental e planejamento pastoral.

O Investimento é de R$ 150,00 e será ministrado pelo professor Me. Francisco Emílio Surian e Profa. Me. Guadalupe Correa Mota.

Mais informações e inscrições, acesse: http://ead.unisantos.br/extensao.php ou telefone (13) 3205-5555 R. 1342

Nenhum comentário: