segunda-feira, 4 de maio de 2009

Como foi o grupo ontem...


No grupo de Oração de ontem a noite Deus nos falou profundamente no 2° tema que foi sobre Pecado no Seminário de Vida.
Dentro da pregação o João Batista e o Ezequiel nos apresentaram tudo aquilo que o pecado causa em nossas vidas.
O pecado é uma barreira que vai se formando entre nós e Deus, na medida em que pecamos nosso coração se torna frio e endurecido e esta frieza faz com que não sentimos mais o amor de Deus por nós.
No livro de Tobias diz assim “Aquele que peca é o seu próprio inimigo”, o maior prejudicado no pecado não é Deus, mas somos nós mesmos que não sentimos o amor do Senhor e todas as graças deste amor, pois toda a origem das dores e sofrimentos do mundo vem do nosso próprio pecado.
Deus nos fez livres, mas muitas vezes o homem usa desta liberdade para o pecado e acaba sofrendo, pois o inimigo está sempre nos oferecendo a morte e nunca a vida.
Mas quando reconhecemos o nosso pecado Deus é fiel e nos perdoa, pois o Senhor é um Deus de misericórdia e amor e sempre quer o nosso bem e esse perdão de Deus realiza uma obra nova em nós, uma obra de ressurreição. Através do arrependimento nós vencemos o pecado e nos tornamos verdadeiramente livres.
Neste dia irmãos assim como ontem no Grupo de Oração, queremos convidar você a reconhecer tudo àquilo que em sua vida esta errado, que não vem do Senhor Jesus, se arrepender e começar uma VIDA NOVA, pois o Senhor está sempre de braços abertos para te acolher, te amare te dar uma nova chance.

Nenhum comentário: