terça-feira, 5 de maio de 2009

54° REJOC


INSTRUMENTO DE RESTAURAÇÃO !!!

Neste final de semana 01 a 03/05/2009 aconteceu na paróquia de Xangri-lá mais um Rejoc (Retiro de jovens em Cristo).

O 54º Rejoc mais uma vez foi marcado pela presença de jovens e também de adultos que frequentemente aumentam com o decorrer dos anos. Para quem fez o retiro desse final de semana sabe que as palavras nem sempre expressam o que só os sentimentos e a verdadeira paz interior são capazes de falar por si.

E o Amor de Deus profundamente encontrou os cursistas e eles se deixaram encontrar!

Jesus restaurou famílias, filhos voltaram a ser afetivos com os pais. Pais voltaram a ser afetivos com seus filhos. O amor e o afeto voltam ao lugar de onde nunca deveriam ter saído: A FAMILIA!

“Familia sacrário do mundo” JP II

Pessoas que pensavam não terem motivo para serem felizes entenderam que Deus as ama e tem uma linda história de amor e planos particulares para cada um. Do anonimato passarão a partir de agora ERGUER A CABEÇA e seguir rumo à nova vida e a conquista de novos sonhos.

Enfim, o amor de Deus encontrou aqueles que se deixaram encontrar pelo próprio Cristo presente naquele lugar.
Para os cursistas a semana começa com uma visão diferente, a de que o AMOR existe e que somente Jesus é capaz de nos amar tanto que a certo ponto seu amor chega até ser incompreensível!

O Grupo de oração João Paulo II deseja a todos os cursistas um FELIZ 4º dia, e além de tudo, que a semente plantada não morra aos poucos e que o amor sempre seja exaltado em gestos e ATITUDES!

Que esse final de semana não seja como fogo de palha como dizia nosso intercessor João Paulo II. Mas que todos vivam, lutem e coloquem em pratica o amor e o evangelho. A LUTA É DIARIA, o caminho é difícil, mas em Deus e com Deus todos irão além fronteiras...

Aproveitamos para convidar para você participar de nosso grupo de oração na igreja Matriz em Capão da Canoa todos os domingos das 20h às 22h.
Para quem não tem a possibilidade de ter um encontro pessoal com Jesus na igreja tem mais duas opções: Acessar nosso Blog diariamente, aqui você irá encontrar informações, notícias, fotos, vídeos e muita formação. Ou acesse a rádio horizonte que transmite nosso grupo AO VIVO todos os domingos (http://www.radiohorizonte.com.br/).

Palavra de reflexão da semana para os cursistas: Marcos 4 ,1-20 (Evangelho de São Marcos, capitulo 4, versículos 1º ao 20).
Boa leitura !

Deus te ama, ele te espera !!!

João Paulo II: Rogai por nós

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quando haverá o proximo retiro?
Como fazer para poder participar do grupo?
Obrigada