segunda-feira, 18 de maio de 2009

Como foi o grupo ontem


Iniciamos neste domingo [17/05] o 4° tema do seminário de vida no Espírito Santo: FÉ E CONVERSÃO.
A fé como diz em Hebreus 11, 1 se reflete em uma atitude muito mais profunda e intima do que somente dizer um “amém”, mas crer no que futuramente estará por vir, que irá acontecer se assim Deus o quiser.

“A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê”.
HEB 11,1

Como diz a palavra: É uma intima certeza a respeito daquilo que não vemos mas que cremos que acontecerá pela graça de Deus.

Já logo ao inicio do grupo Deus nos levava ao louvor, a agradecermos profundamente tudo o que somos e temos. Pois tudo vem de Deus.
Somente ele é digno de nosso louvor e de nossa glória.

A pregação nos levou a reflexão de como anda a nossa fé, e, principalmente quais os frutos que verdadeiramente ela produz ou já produzira no passado.

A fé tem que gerar conversão, uma mudança radical de direção. Sem isso nossa fé é vã e consequentemente não gerará frutos de conversão em nós e nas pessoas ao nosso redor. Aquelas a quem Deus nos confiou.

Ao final do grupo tivemos o batismo no Espírito Santo, onde os homens rezaram pelas mulheres e as mulheres pelos homens. Foi o momento das bênçãos!!!
Cremos que Deus realizou e realizará muitas graças na vida de cada pessoa que freqüentou nosso grupo de oração neste domingo. E também as que acessaram os outros meios de evangelização como a rádio ao vivo, o MSN e também nosso e-mail para pedir suas intenções.

Desde já, convidamos todos a participarem nesta próxima semana com o 5° Tema do Seminário de Vida no Espírito Santo.

JP II: Rogai por nós !!!

Nenhum comentário: