segunda-feira, 11 de maio de 2009

Como foi o grupo ontem...


O grupo de oração deste domingo foi marcado pela certeza da vitória de Jesus em nossas vidas, já no início louvamos ao Senhor por termos a certeza que nenhum mal pode nos fazer o inimigo, pois nosso Deus é um Deus de poder e fidelidade que nos faz mais que vencedores!

Todos nós temos problemas e sofrimentos, mas como diz na própria palavra de Deus em Filipenses 4,13 “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” , então meu irmão creia e tome posse desta palavra em tua vida, pois a palavra de Deus é viva e eficaz e com o Senhor nenhum mal pode te vencer!



Dando continuidade ao nosso Seminário de Vida, ontem foi o 3° tema: SALVAÇÃO e o nosso querido irmão Lisandro trouxe a palavra de Deus para nós que está em I Pedro 1, 3-9. Como diz está palavra Deus Pai deu o seu filho único para a nossa salvação, pela a TUA salvação, assim como Deus criou o mundo com grande facilidade Ele também poderia ter nos salvado de uma forma mais fácil, mas Ele quis dar TUDO para nos salvar, para termos a certeza de como seu amor é e sempre será infinito e fiel por nós.

Jesus deu todo o seu sangue sofreu as piores dores humanas para nos salvar, morreu a nossa morte para vivermos a Sua vida!Mas também muito mais que sofrer e morrer por nós Ele ressuscitou, venceu a morte, venceu o pecado para que nós hoje pudéssemos ter a vida eterna, termos o CÉU, pois o céu não é uma utopia é algo real e que nos espera.

Então meu querido irmão louve a Deus pela a graça da salvação em tua vida e muito mais que isso creia na salvação de Jesus e lute por uma vida de santidade para um dia viver sim, na eterna glória de Deus. Aleluia!


Confira mais fotos de ontem aqui!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: