quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dicas: Blog do Padre. Roger Luis

O Padre. Roger Luis tem um blog que simplesmente é “puro fogo”, assim como na missa do Clube do Ouvinte todas as quartas-feiras na TV Canção Nova ele em seu blog procura sempre como em sua própria vida um verdadeiro avivamento, sempre falando de como o Espírito Santo pode transformar as nossas vidas com grande autoridade e poder.

Vale a pena conferir este blog desde grande homem que em sua vida buscou a alegria em muitos caminhos mas que só a entrou verdadeiramente em Jesus!


Tenha um abençoado acesso! =]


http://blog.cancaonova.com/padrerogerluis/

2 comentários:

Unknown disse...

Quero agradecer muito ao padre ROGER LUIS por ser essa pessoa tão abençoada por DEUS nesta ultima quarta feira estava rezando muito pela saúde de minha mãe que vai passar por uma cirurgia no dia 01/09/2009 para retirada de um nódulo, foi quando esse padre abençoado proclamou que uma mulher que estava com um tumor na virilha estava sendo visitada naquele momento por JESUS e estava sendo curada, neste mesmo instante eu e minha mãe tomamos pose dessa graça........AGRADEÇO A DEUS POE ESSE PADRE ILUMINADO E ABENÇOADO TODOS OS DIAS.

Unknown disse...

Quero agradecer pela resposta atenciosa,pela paciencia de ter lido minhas oito folhas de testemunhos.Fiquei muito feliz me acalentou e confirmou no meu coração com a palavra que o senhor me enviou."Feliz es tu simão filho de jonas porque não foi nem a carne e nem o sangue,quem ti revelou isto,mas o meu Pai que esta no céu".IVONE Porta a porta,BARRETOS-SP.