segunda-feira, 27 de julho de 2009

COMO FOI O GRUPO ONTEM


26/07/2009

PALAVRA: Joel 4, 10
Os vossos arados, transformai-os em espadas,e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro!

Nesse grupo de oração Deus nos inspirava a lutar e guerrear contra as dificuldades do nosso dia a dia. Muitas vezes não vencemos nossas batalhas e aflições porque não sabemos e não usamos as armas certas. As armas do “verdadeiro Cristão”.
Deus nos exortava a não desanimarmos diante das nossas batalhas diárias.

Podemos dizer que nós Cristãos possuímos inúmeras “armas” para combater a nosso favor, mas a maior “arma” que todo Cristão batizado possui é o Espírito Santo. Só com a graça do Espírito Santo Deus pode transformar e fazer daquela situação impossível aos olhos humanos um grande milagre e grandes mudanças concretas em nossas vidas.

Nesse grupo de oração Deus nos conduziu há um grande “batismo no Espírito Santo”. E Deus derramou mais uma vez a sua graça no meio dos jovens, dos adultos e de cada um que freqüentou o grupo nesse domingo.

Muitas vezes não vemos instantaneamente a ação de Deus como gostaríamos de ver, mas cremos que Deus age quando e como quer. Deus sabe tudo e entende a situação pessoal em que cada um de nós se encontra.

Convidamos você a clamar o Espírito Santo durante toda essa semana na situação em que você necessita de alguma graça. E creia que Deus agirá no momento oportuno!

Peçamos para que Deus derrame em profusão o seu Espírito Santo sobre cada um de nós durante toda essa semana!

VEM ESPIRITO SANTO !!!

“O nosso general é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá”.

Nenhum comentário: