segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como foi o grupo ontem...


DECLARE GUERRA CONTRA O INIMIGO!!!


Depois do término do Seminário de Vida Deus vem nos dar uma nova moção, que é tão poderosa que pode transformar toda a sua vida, pode abrir os teus horizontes, revelar novos caminhos, te dar uma nova vida!
O nosso coordenador João Batista pregou neste domingo e nos falou que semana passada estava desanimado por inúmeras situações, da sua vida pessoal, do grupo de oração, enfim estava muito desanimado e isto vinha acontecendo a vários dias, na quarta-feira passada ele foi para a adoração dos servos que acontece sempre pela manhã e o Senhor nos deu a seguinte palavra que é esta nova moção Joel 4, 9-17 e iremos vive - lá nas próximas semanas no grupo, pois assim como o João estava muito desanimado e outros servos também e esta palavra veio a nos levantar o Senhor quer realizar isto na vida de cada pessoa que vai ao grupo, cada pessoa que de alguma forma participa do grupo de oração, seja presente lá, seja pela rádio ou pelo blog, o Senhor quer realizar esta mudança em sua vida.

“Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros!” (versículo 9)

Deus te chama a declarar guerra, assim como nesta palavra o Senhor te chama a ser um guerreiro, mesmo você se sentindo fraco e desanimado. Chegou à hora de você se levantar e declarar guerra a tudo que te desanima e te faz sofrer.
Mas para isso você tem que ter coragem de ser guerreiro, essa é a moção, de contra-atacar tudo aquilo que te faz sofrer e pecar.
Qual é o inimigo que você tem que declarar guerra hoje?
Nossa guerra não é contra homens de carne e sangue, você irá batalhar com armas espirituais e não físicas.
Então lhe pergunto mais uma vez, qual é a guerra que você tem que declarar qual a situação da sua vida que você não agüenta mais, que você tem que se levantar?
É uma doença, depressão, desemprego, suas carências afetivas, problemas em sua família, vícios, luta contra as drogas... Lute, declare guerra contra esses inimigos!!!
Mas porque entrar nessa guerra, porque lutar?
Há um único motivo, porque em CRISTO JESUS A VITÓRIA É CERTA!NO SENHOR SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!O Senhor Jesus já deu a sua vida por você, para você ser livre e vencedor!
Repita isso em sua vida e creia: EM CRISTO JESUS EU SOU MAIS QUE VENCEDOR!!
Você tem ao seu lado um Deus que nunca conheceu a derrota.
Deus vai te fazer vencer, Ele irá te dar uma estratégia. Quando você reza, Deus batalha por você, você tem intimidade com Ele e Ele pode falar para você qual a estratégia para você ser mais que vencedor.


1° passo: Declarar guerra ao inimigo.
2° passo: Ser valente, não desistir.
3° passo: Orar, ter intimidade com o Senhor, para Ele lhe falar qual estratégia para você ser VENCEDOR NELE!

Não esqueça: EM CRISTO JESUS VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR!!!

Nenhum comentário: