segunda-feira, 6 de julho de 2009

Como foi o grupo ontem...

O grupo de oração de ontem deu continuidade ao Seminário de Vida no Espírito Santo que estamos vivenciando. O tema desta noite foi a Vida no Espírito. Meu irmão (a), por muitas vezes nos encontramos perdidos em nossas vidas, mas quando decidimos por seguir a Deus e caminhar numa vida nova, a alegria toma conta de nós.

O momento de Nossa Senhora foi muito especial, pois aprendemos sobre a devoção do santo rosário. Através deste poderoso instrumento de oração grandes coisas podem acontecer em nossas vidas. Pela intercessão de Nossa Senhora o milagre que você tanto espera acontecerá, experencie a oração do santo terço diariamente em sua vida.

O Salmo-47 serviu de inspiração para o louvor. Irmão (a), Deus nos fez grande, para exaltar o Deus que é grande. Como diz na segunda leitura, da missa deste domingo Quando somos fracos ai sim é que somos fortes. Não temas. Mesmo que você esteja passando por um momento de dificuldade na sua vida, permanece em Deus!

Deus é maior que tudo que nos acontece Deus é grande supremo rei!
O João Antonio e Jéssica nos trouxeram a boa nova da palavra, foram eles os pregadores deste domingo. Por muitas vezes andamos por caminhos errados, vivemos coisas que não nos fazem bem, mas o nosso Deus é misericordioso e está sempre de braços abertos para nos receber.

O melhor caminho para a nossa vida e o caminho de Deus. Se você deixar o Espírito Santo agir em você e assumir essa vida nova que Deus quer te dar você verá a diferença.

I Pd 4, 1-6 Esta palavra retrata a realidade de muitos jovens. Deus não nos abandona! Se abrir a vida no espírito não é deixar tudo pra traz, mas trazer tudo para junto de Deus.

Não podemos perder o ânimo. Pois descerá sobre nós o Espírito Santo e Ele nos dará a força! E foi isso que fizemos na oração, clamamos o espírito para que Ele nos encoraje e nos dê a força para ter esta vida no espírito.

PROFECIA: ‘Deus agirá com muito poder sobre as coisas que você pede pra Ele, virá com tanto poder que fará um grande barulho.

Nenhum comentário: