segunda-feira, 13 de julho de 2009

Como foi o grupo ontem...

No grupo de oração deste domingo encerramos o Seminário de Vida no Espírito Santo. Foram 12 semanas de muitas bênçãos de Deus em nossas vidas e para fechar com chave de ouro este seminário o tema foi Nossa Senhora.

Deus moveu o grupo de uma maneira totalmente diferente do que normalmente ocorre. Junto da pregação rezamos a oração do santo terço meditando em cada mistério a vida de Nossa Senhora. A Igreja explica que Nossa Senhora é o modelo de mulher a ser seguido e foi isso que a Neti e o João deixaram claro na pregação, ressaltando tudo o que Maria foi e o exemplo que ela é para nós de coragem e amor.

No quinto mistério do santo terço realizamos um ato profético. Todos os jovens saíram em procissão do Centro de Evangelização com Nossa Senhora à frente e velas nas mãos deram a volta na praça da igreja rezando AVE MARIA!
Após a procissão luminosa voltamos para o Centro de Evangelização para o encerramento do Seminário de Vida no Espírito, e diga-se de passagem, não poderia ter encerrado de maneira melhor. Com uma oração diante de Jesus Eucarístico clamando que o espírito santo de Deus fosse derramado poderosamente sobre nós para seguirmos o exemplo de vida de Nossa Senhora.

O grupo que teve como moção a presença da Rainha terminou com a presença do Rei!!

Nenhum comentário: