sexta-feira, 31 de julho de 2009


Queridos irmãos,

ESTAMOS EM TEMPO DE GUERRA E MILAGRES!

Como todos que estão participando do Grupo de Oração sabem, estamos a duas semanas lutando para “arrancar” do céu as bênçãos que Deus tem para nós. Esta semana iniciamos também a Quaresma de São Miguel Arcanjo, pois queremos um guerreiro melhor para nos ajudar nessa batalha!? :D
Deus em sua infinita misericórdia vem falando nessas duas semanas que muito mais que um tempo de guerra, de batalha contra o inimigo, estamos em tempo de muitas graças. Nesses últimos dias muito mais que sentindo esta moção eu estou vendo em minha vida e na vida de muitos irmãos as graças que Deus está derramando. Como nosso querido irmão Lisandro sempre fala VIVEMOS UM TEMPO DE MILAGRES e como jamais vimos em nossas vidas, tempo de milagres em nossa vida espiritual e humana.
Tem uma música que venho escutando nessas semanas de batalha e que toca muito o meu coração que diz: GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR, GRANDES COISAS ACONTECERÃO NESTE LUGAR! Meu irmão Deus quer realizar grandes coisas em sua vida, se você ainda não viu e nem sentiu isso na sua vida creia meu irmão proclame a VITORIA de Deus em sua vida, e use da grande arma que é a chave para abrir as portas de milagres em sua vida, a . O Senhor só poderá agir em sua vida mediante a sua fé e confiança Nele, ore, clame , creia no Senhor, este é o tempo que Deus realizará milagres que você vem pedindo a Ele por muito tempo, quem sabe até anos, este é o tempo favorável, CREIA e viva toda a plenitude deste tempo de VITORIA!

Da sua irmã,

Bruna Ribeiro

Nenhum comentário: