quinta-feira, 2 de abril de 2009

Drops: 2 de abril de 2009: Quatro anos da morte de João Paulo II

Peregrino do amor, assim podemos definir o que foi o Papa João Paulo II. O papa que mais viajou pelo mundo, visitando todos os povos foi um instrumento permanente do Amor de Deus exemplo de dedicação e amor ao Evangelho. Hoje, dia 2 de abril de 2009, completa-se 4 anos do falecimento de João Paulo II.


O Papa Bento 16 convidou os jovens da diocese de Roma a recordar a memória de JPII. Na tarde desta quinta-feira, será realizada na Basílica de São Pedro, uma celebração eucarística na qual recordará o quarto aniversário de falecimento de João Paulo II. E o mesmo convite que o Papa fez aos jovens da diocese de Roma, para participar desta celebração se estende hoje a nós, que possamos participar da Santa Missa recordando a memória de JPII.

O nosso blog não podia ficar indiferente a esta data. O Ministério de Comunicação está preparando um vasto material sobre o JPII para publicar ao longo do dia de hoje. É o ESPECIAL JPII!! Serão histórias, artigos, fotos, vídeos, música, enfim muita coisa legal para nós podermos recordar tudo o que este santo homem representa.

Nenhum comentário: