segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como foi o grupo ontem...

O grupo de oração da noite passada veio nos trazer a palavra do Semeador que está em Mateus 13, 1-23. Nesta palavra Jesus fala de 4 tipos de terra:

- A semente que na caiu na terra a beira do caminho.
- A semente que caiu em solo pedregoso.
- A semente que caiu na terra no meio dos espinhos.
- A semente que caiu em terra BOA.

Nesta pregação o Senhor nos questionou da seguinte forma: Qual terra eu estou sendo, qual o meu coração se parece mais? A semente que cai na beira do caminho, que é aquele coração que ouve a palavra de Deus acolhe em seu coração mas qualquer dificuldade logo esquece do que o Senhor realizou?Ou eu sou aquela semente que cai no solo pedregoso que é o coração que qualquer dificuldade ou sofrimento perde toda a sua fé ou ainda sou aquela semente que cai entre os espinhos que as seduções do mundo ainda são maiores em minha vida que a palavra de Deus? Ou eu sou a semente que caiu em terra boa e que deu frutos?
Como eu acolho e reproduzo a palavra de Deus em minha vida? O que faço diante do que Deus me fala na sua palavra, no grupo de oração, na missa? Eu só escuto ou coloco em prática em meu cotidiano? As pessoas percebem que tem algo diferente comigo que Deus está a cada dia realizando uma obra nova em meu coração ou sou uma pessoa como qualquer outra?


Qual terreno eu sou?
Terra boa é quando a nossa vida, nossas atitudes dão resposta a Deus.
Mas se caso o seu coração ainda não é esta terra boa, se você vê que ainda tem que mudar muitas atitudes em sua vida, não fique inquieto ou desesperado, pois o Senhor Jesus em sua infinita misericórdia sempre nos dá uma nova chance, uma nova oportunidade e hoje esta nova oportunidade é o SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPIRITO SANTO! Onde o Senhor nos prometeu um tempo de graças e não só isso, mas de grandes MILAGRES! Um tempo de VIDA NOVA onde você terá oportunidade de buscar verdadeiramente ser TERRA BOA que dá frutos!
Convidamos a você a participar dessas 11 semanas de seminário e também além de ser terra boa a ser um semeador da palavra de Deus e a convidar seus amigos e familiares a participar com você desse tempo de milagres!

Esperamos por você!

Nenhum comentário: