segunda-feira, 13 de abril de 2009

Como foi o grupo ontem...


Jesus ressucitou! Aleulia!!

Neste domingo o nosso grupo de oração recebeu uma visita muito especial, o nosso querido diácono Ozéias, diretor espiritual do grupo de oração JPII participou do G.O. Que alegria poder receber essa visita em uma data tão esperada por nós, o domingo de páscoa, dia da ressureição do Senhor.

O grupo começou muito alegre e não podia ser diferente, a páscoa exige de nós uma grande celebração ao nome de Jesus. A palavra páscoa significa passagem, é a passagem da morte para a ressureição. Durante a sua pregação o diácono Ozéias nos trouxe a seguinte palavra: "Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo". 2 Tm 11-13.


Meu irmão(a), só morre com Jesus aquele que permanece firme com a sua cruz, para chegar ao céu e necessário carregar a cruz, seja ela qual for. Mesmo com dificuldades precisamos permanecer firmes no caminho de Deus, pois só com Ele temos a vida eterna

Após a pregação fizemos um momento de adoração ao santíssimo sacramento, podemos confirmar através da presença eucarística de Jesus toda a alegira que tempo pascal nos proporciona, sentindo fortemente a presença do Deus vivo.

Nenhum comentário: