segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como foi o grupo ontem...

A noite do dia 26 de abril de 2009 foi mais do que especial no grupo de oração jovem João Paulo II, pois deu-se o início do Seminário de Vida no Espírito Santo. Durante onze semanas viveremos no nosso grupo o chamado SVE 1, onde serão tratados vários temas kerigmáticos, como o Amor de Deus, salvação, fé, conversão, entre outros, buscando uma experiência profunda do batismo no Espírito Santo.


E nessa primeira noite de Seminário já podemos sentir um pouquinho daquilo que serão essas onze semanas. Desde a acolhida com as nossas palhaçinhas, passando pela animação, onde o povo suou a camiseta, o louvor, o momento de Maria, enfim cada segundo vivido no grupo de oração de ontem foi intenso.

O tema central dessa primeira noite foi o Amor de Deus. Este amor que é imutável, mesmo que a gente se esconda Dele, mesmo que estejamos no chão, Deus nos ama sem limites e nos levanta de todo abatimento com seu amor infinito. Muitas vezes não queremos nem saber de Deus, não estamos nem aí pra Ele, mas mesmo assim Deus ama a cada um de nós. A palavra de Deus é clara, na pregação de ontem a Bruna e Jana nos trouxeram o Salmo 138 que confirma o cuidado de Deus para com cada um de nós.



Meu irmão e minha irmã queremos deixar um convite para você hoje, participe do Seminário de Vida no Espírito Santo, cremos que Deus vai fazer o extraordinário nessas onze semanas, por isso, não perca essa benção, venha partilhar conosco dos milagres do Senhor. Todo domingo, às 20h, na igreja Matriz.

Clique aqui e confira mais fotos do grupo de oração deste domingo!!

Nenhum comentário: