segunda-feira, 30 de março de 2009

Como foi o grupo ontem...

O grupo de oração ontem foi demais! Desde a animação até o encerramento podemos nos alegrar na presença do nosso Senhor. Aqui vale fazer uma ressalva, a galera que estava no grupo
pulou pra valer, além de se alegrar na presença de Deus, teve gente que suou a camiseta!!

Meu irmão e minha irmã internauta, você sabia que VOCÊ tem muito valor para Deus? Que Senhor suspira de amor por VOCÊ!?Que o Nosso Deus é apaixonado por VOCÊ? Pois é esta a mensagemque o Senhor trouxe para nós no grupo de oração de ontem. Foi por amor a ti meu irmão(a), que Deus deu aquilo que Ele tinha de mais precioso para te salvar, Ele nos deu a sua jóia preciosa o Seu filho Jesus, para morrer em uma cruz para a nossa salvação.


E para ilustrar um pouco mais de como devemos sedimentar a nossa fé em Jesus, a Jéssica e o João que foram os pregadores, nos contaram a história de Santo Estevão, o primeiro mártir da Igreja. Estevão foi um grande homem de Deus, onde ele pregava curas milagres e prodígios aconteciam era um profeta mesmo. Por causa desses dons, Estevão foi perseguido e torturado até a morte, momentos antes de morrer ele falou a Jesus que perdova estes que estavam querendo lhe tirar a vida. Estevão morreu lutando pela sua fé no evangelho. Um dos que torturam Estevão era Saulo, o grande perseguidor dos cristãos que logo depois viera a se tornar o Paulo Apóstolo.

Estevão e Paulo foram homens que não tiveram medo de assumir a sua fé em Jesus, defenderam o Evangelho com a sua própria vida, por muitas vezes foram até violentados fisicamente, tudo isso por amor a Jesus, porque eram homens de fé. Por isso é que fizemos o convite para você: Não tenha medo de viver a tua fé, independente da situação na qual você vive hoje não tenha medo de assumir a tua fé em Jesus Cristo, é Ele o único Senhor e Salvador da tua vida.

Depois da pregação fizemos um momento de batismo no Espírito Santo, onde clamamos para que o Senhor viesse nos dar do Seu Espírito para que fortalecidos por ele tivessimos coragem de viver a nossa fé cristã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse post tá muito bem escrito !!! Parabéns ministério de Comunicação JPII. Prêmio de jornalismo categoria blog 2009 !!! heheheh