terça-feira, 17 de março de 2009

Palavra do Coordenador

A paz irmãos,

Hoje temos mais uma novidade para vocês é a “Palavra do Coordenador”.

Esses posts serão um espaço onde o nosso atual coordenador João Batista, vai nos passar moções do Senhor para nós, falar um pouco do grupo de oração, enfim será um espaço para que o nosso coordenador nos de palavras de direção e ordem.

E vem aí a primeira Palavra do Coordenador...



É TEMPO DE VOLTAR

Lc 15, 11-24

Quando nos encontramos longe de Deus, nossa tendência natural é nos afastarmos ainda mais. E como nos parece difícil voltar, depois de ter saído da casa do Pai.

Mas hoje é tempo de voltar.

É preciso dar apenas o primeiro passo, a dificuldade toda se resume a esse momento. Dar o primeiro passo é quando “caímos em si”, e nos damos conta da saudade que sentimos do amor de Deus e tomamos a decisão de buscar a Ele novamente.

Muitos ficam presas pensando: e agora? Como serei recebido por Deus? Como serei recebido pelas outras pessoas? Assim também pensou o filho pródigo, que imaginava que seu pai no máximo iria tratá-lo como um de seus empregados.

Mas o que acontece é justamente o contrário !!! Ao darmos o primeiro passo, Deus imediatamente dá muitos passos em nossa direção, e somos recebidos com festa na casa de nosso Pai, tamanha é sua alegria !!!

E tenha a certeza, que a alegria dos amigos que ficaram à sua espera também será imensa.

O julgamento, a acusação, a rejeição, são mentiras e fantasias que nossa própria cabeça nos aplica, e são atiçadas e alimentadas pelo nosso inimigo, que nos quer ver muito longe de Deus. Não acredite, não dê ouvidos à acusação.

Volte! É tempo de voltar. Volte seu coração para Deus.

Não importa por onde você andou, as coisas que você fez, o quão longe você estava...Isso não importa mais....você tem um Pai amoroso que está sempre à sua espera, pronto para te acolher, perdoar e amar.

Dê o primeiro passo!!!


Do seu irmão em Cristo.


João Batista.

Nenhum comentário: