segunda-feira, 23 de março de 2009

Como foi o grupo ontem...


"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”



O grupo de oração deste domingo (22/3) teve como tema central a verdade que vem do Senhor, a verdade que nos liberta. Seguir pelo caminho de Deus é a melhor opção para a nossa vida.

A recepção aos participantes do grupo foi especial. Na chegada, todos foram acolhidos com um óleo abençoado pelo Papa Bento 16, na sua primeira vinda ao Brasil.A noite foi de grande libertação para todos que estavam presentes na igreja e que escutaram pela rádio horizonte. E esta libertação tem como fruto principal a alegria!


Na nossa vida precisamos percorrer um caminho, estamos neste mundo para trilhar um caminho de santidade. O Lisandro, que foi o pregador desta noite, nos trouxe a palavra que está em Jo 14, 1-6 Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar.Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais. E vós conheceis o caminho para ir aonde vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

Meu irmão minha irmã é o próprio Deus quem diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. Então, não há por que nós perdermos tempo, andando por outros caminhos. Em Deuteronômio 18 13 Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. Não há motivos para não buscarmos viver em um caminho de santidade, já somos do Senhor, Ele já tem um lugar marcado para cada um de nós no céu.

Após a pregação, fizemos uma oração junto da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo que o Senhor nos desse coragem para seguir neste caminho que Ele tem reservado para nós. E é este o convite que queremos deixar para você neste dia: Volte para os caminhos do Senhor!

A paz esteja contigo!!!

Nenhum comentário: