terça-feira, 10 de março de 2009

Testemunhos

Olá irmãos a paz de Jesus

Hoje queremos trazer pra vocês a importância dos testemunhos dentro do nosso grupo de oração. O testemunho edifica e nos dá forças para lutar pelas promessas que Deus fez para cada um de nós. No grupo de oração deste último domingo (10/3), o Senhor nos convidava a relembrar as obras que Ele fez na nossa vida, tudo aquilo que recebemos de bênçãos do céu. Então, a Jéssica contou-nos alguns testemunhos que participantes do grupo de oração escreveram sobre as graças que receberam. E nós trazemos alguns aqui para o blog.

-> “Jesus eu te louvo e te bendigo pelas curas de depressão, insônia, medo e outras maravilhas que fizeste em minha vida. Jesus muito obrigado por tu me amar, eu era triste, mas hoje sou feliz porque tenho a ti Jesus. Muito obrigado por tudo”.

-> “Quero dar o meu testemunho desde que comecei a vir no grupo com a minha família. Um dia em um grupo de oração fui convidada para entrar com Nossa Senhora junto com o meu esposo, nós brigávamos muito, mas a partir daquela noite não brigamos nunca mais. Minha filha tinha problema na cabeça, tomava gardenal e foi curada. Hoje ela não toma mais nenhum tipo de medicação. Aprendi a perdoar e dar o perdão. Eu e meu marido estamos inteiramente entregues ai Senhor”.

E é este convite que queremos deixar para você meu irmão, escreva o seu testemunho, relembre as maravilhas que o Senhor fez na sua vida, compartilhe com os irmãos, pois isto vai nos dando ânimo para buscar cada vez mais a Deus.

Você pode mandar para o email do grupo: grupodeoracaojoaopaulo2@gmail.com Ou entregar para algum servo do grupo de oração no domingo.

Deus te abençoe

Nenhum comentário: