segunda-feira, 9 de março de 2009

Como foi o grupo ontem...

Não esqueça as maravilhas que o Senhor fez na tua vida!

Esta é a mensagem que o Senhor tem para nós. Ontem no grupo de oração podemos refletir as obras que o próprio Deus realizou em nós e aprender a louvar-lo, sempre, por toda benção recebida em nossas vidas, pois aí reconhecemos o poder de Deus e temos nossa fé reavivada.

O grupo de oração já começou diferente na acolhida. Quando os participantes chegavam na igreja, eram abordados pelos jovens do grupo a relembrar os milagres e prodígios que Deus fez em suas vidas, e logo após escrever em um papel os seus maiores sonhos, então colocar isso diante da maior de todas as intercessoras, ao invés de como tradicionalmente fizemos colocar pedidos de oração na caixinha, desta vez colocamos os nossos sonhos para que Maria interceda junto o Jesus.


O salmo 76, 12-16 foi o rema do nosso grupo. Nesta palavra podemos observar que o salmista diz que recorda, relembra, as obras que o Senhor fez no passado, e assim que ele faz isso o seu coração se enche de Louvores e Reconhecimento ao poder de Deus. Ele reconhece que o Senhor é um Deus de milagres e que não há outro deus como o Nosso Deus: de seu coração brota um louvor sincero ao Senhor. Ele não olha sua situação atual, pelo contrário, ele olha para o passado e lá ele reconhece um Deus de poder.

Após a pregação, fizemos um momento de partilha. Em duplas, conversamos com o nosso irmão, sobre alguns milagres e graças que tenhamos recebido do Senhor. Depois da partilha, outro momento não poderia deixar de haver, O LOUVOR.

E o convite de Deus para você hoje meu irmão é: Recordar os milagres do passado, recordar o que Deus já fez na tua vida e a partir daí, levar uma vida louvando ao Senhor em todas as situações, até nas mais difíceis, nos enche de fé e dá a Deus a oportunidade de novamente cumular nossas vidas de bênçãos.

Deus te abençoe

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um dos melhores grupos dos últimos tempos para a Glória de Deus. Deus é Fiel !!!

Anônimo disse...

GLORIA A DEUS!! TAVA MT BOM MESMO!!!!