quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vem, Senhor Jesus!

Este artigo do Monsenhor Jonas Abib nos mostra qual é a nossa verdadeira missão hoje, você como participante do Grupo de Oração Jovem JPII é Renovação Carismática Católica, logo você é chamado a ser como João Batista, um anunciador de Jesus.Além deste chamado, neste artigo o Monsenhor também lembra a profecia de Joel 3, palavra que foi pregada no nosso último grupo de oração.


A RCC, hoje, é João Batista em sua missão!

João veio e pregou a conversão: "Convertei-vos, porque está próximo o Reino dos Céus" (Mateus 3, 2). Essa foi a profecia de João Batista, que preparou o povo para a primeira vinda de Jesus Cristo. A Renovação Carismática Católica, hoje, é João Batista em sua missão, preparando novamente o povo, trazendo-o de volta para Deus por causa da segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo! Repito: Porque o Senhor está próximo, muito próximo!

Eis o que diz a profecia de Joel: "Vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1-2ss).
Tudo isso está acontecendo! É um derramamento do Espírito Santo com prodígios, sinais e milagres! É um derramamento com abundância de prodígios: “Vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões”.

Nenhum comentário: