segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como foi o grupo ontem...


Neste domingo 22/06 mais uma vez o grupo de oração João Paulo II foi uma benção.

Já logo ao inicio do grupo Deus nos convidava a exercitar novamente o louvor e termos uma profunda gratidão a ele.
O louvor não só exercita em nós a gratidão, mas nos disciplina também a termos a real certeza de que tudo vem de Deus.

Este grupo de oração foi marcado pelo maior mandamento de todos e algo que Jesus sempre pedia a seus discípulos e hoje pede para exercitarmos sempre: O AMOR!

Independente de nossas fragilidades e misérias ele nos ama incondicionalmente. Deus jamais olha o nosso pecado, mas vê o nosso coração e o desejo sincero de mudanças. Mesmo que essa mudança seja difícil e prolongada, Deus entende a dificuldade em particular de cada um, e simplesmente AMA. DEUS TE AMA!!!

O AMOR DE DEUS SUPERA NOSSAS LIMITAÇÕES!

Durante o grupo todos foram convidados a exercitar com um gesto concreto o PERDÃO. Com uma dinâmica houve um forte momento de oração para que todos pudessem refletir a quem pedir perdão e também a quem poder liberar o perdão.
Durante nossa vida nos frustramos e nos decepcionamos com inúmeras pessoas, principalmente as pessoas mais próximas e mais intimas.
Infelizmente chegamos a ficar tempos e anos sem falar com amigos, parentes e pessoas intimas que amávamos por pequenas “picuinhas”. A falta de perdão não só faz mal a pessoa a quem não perdoamos, mas principalmente a nós mesmos.

Deus nos pedia então a vivermos o sincero amor entre os irmãos, a exercitarmos a “vida fraterna” saudável e a convivência no amor que supera as decepções que adquirimos ao longo da vida.

Fica a mensagem de reflexão para que você também leitor exercite o perdão. Talvez você esteja a anos sem falar com seus pais ou com um grande amigo por causa de mágoas e frustrações. O amor superar tudo:

"Se eu falasse as línguas dos homens e as dos anjos, mas não tivesse amor, eu seria como um bronze que soa ou um címbalo que retine".
1Cor, 13

Pregadores: Jéssica e Felipe



JOÃO PAULO II: ROGAI POR NÓS!!!

Nenhum comentário: