segunda-feira, 8 de junho de 2009

Como foi o grupo ontem...


O Senhor quer nos curar!

O grupo de oração ontem a noite foi marcado pelo amor de Deus por nós.
A Daniela e o Lisandro trouxeram a palavra de Deus para nós na noite de ontem e nos mostraram que Deus nos quer fazer pessoas felizes e por isso ele quer nos curar.
No Evangelho de São Marcos 5, 25s nos mostra uma mulher que sofria muito por causa de um fluxo de sangue, mas ela teve fé que se ela tocasse na orla do manto de Jesus ela já seria curada.
Muitas vezes pelos nossos pecados e erros acabamos machucando nossos corações e vivendo em muitos sofrimentos, ou outras vezes temos alguma doença, mas o Senhor nos quer felizes por isso que o próprio Jesus morreu na cruz e ressuscitou para nos salvar e a cura do Senhor é a sua própria salvação.
Hoje vivemos em tempos de muitos milagres e a única coisa que o Senhor nos pede é fé, fé em pedirmos a cura seja interior ou física, pois a própria palavra de Deus nos fala, pedi e recebereis, então meu irmão te convido hoje a ter uma fé expectante, pedir a Deus a sua cura sem medos ou receios, pois o Senhor Jesus através da cura do seu coração quer realizar grandes maravilhas em sua vida,basta somente você acreditar e pedir.

Nenhum comentário: