quarta-feira, 17 de junho de 2009

Congresso Nacional da RCC: Uma benção de Deus, participe!


O Senhorio de Jesus será o tema central de todas as atividades do XXVIII Congresso Nacional da RCC, que será realizado entre os dias 07 e 11 de julho, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP. Neste Congresso irão pregar: Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional da RCC; Vicente Gomes Machado, coordenador da Diocese de Goiânia; Reinaldo Beserra dos Reis, coordenador da RCC de São Paulo e Lucimar Maziero, coordenadora da Comissão de Formação da RCC. A colombiana Gloria Pólo estará presente e irá contar seu testemunho de conversão.

Dom Alberto Taveira, Dom Azcona e Ironi Spuldaro, também já confirmaram suas presenças no congresso. As temáticas serão focalizadas no Senhorio de Jesus. Também serão abordados temas tratados no Encontro Nacional de Formação, como combatividade profética, militância apostólica e novo Pentecostes.

O Encontro começa na terça-feira, à noite, com a Santa Missa e encerramento no sábado ao meio-dia. A hospedagem ficará sob responsabilidade de cada participante e não será permitida entrada no local do evento (Centro de Evangelização), sem a devida inscrição.

Nenhum comentário: