segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como foi o grupo ontem...

COMO FOI O GRUPO ONTEM
Neste domingo 28/06 aconteceu mais um grupo de oração João Paulo II com mais um tema sobre o seminário de vida no espírito Santo: VIDA EM COMUNIDADE.

Esse tema nos convida a vivermos aquilo que o próprio Jesus viveu com seus apóstolos e durante sua vida pública. Jesus não somente viveu de pregação e ensinamentos, mas viveu em comunidade também com seus apóstolos, discípulos e também sua família.

“...somos membros uns dos outros.” Efésios 4,25

Deus também nos recordava mais uma vez sobre o inicio de nosso grupo de oração [26/06/2005] e tudo o que ele já fez em nossas vidas através dele.
O grupo de oração não só transformou a vida de nós servos, mas também fez com que a vida de muitas pessoas tomasse rumos e histórias diferentes pela graça de Deus e pelo poder do Espírito Santo que tudo modifica.
Famílias foram restauradas, drogados e dependentes se recuperaram, jovens voltaram a buscar as virtudes Cristãs e de modo especial o desejo de santidade.
Foram muitas graças e muitos testemunhos vivos e concretos...

Se formos recordar o próprio João Paulo II nos pedia inúmeras vezes que era preciso buscar viver a santidade sincera e principalmente a pedirmos o espírito santo para que nos de força e vigor.

A vida em comunidade nos fortalece, como igreja precisamos uns dos outros para crescermos na fé e na busca da perfeição Cristã.

“Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, na reunião em comum, na fração do pão e nas orações”. Atos 2,42-47

Com esse tema Deus também nos recordava que a primeira comunidade que fomos chamados a viver é a “família”. E novamente como dizia nosso “patrono” JP II a Família é “Sacrário do mundo”.

Além da vida fraterna com nossos irmãos que muitas vezes são instrumentos de Deus para nós, nossa família também é o nosso canal de salvação.

Pregadores: Lisandro e Bruna.

Convidamos para que você possa estender o convite para participar de nosso grupo de oração aos seus amigos e também familiares.
Para quem não pode ir até o nosso grupo, disponibilizamos também de vários meios de evangelização como a transmissão do grupo ao vivo pela rádio horizonte e também pela internet [www.radiohorizonte.com.br]. Nosso orkut com o usuário: Grupo de oração JP II.

OBS.: Devido a reforma de nossa igreja Matriz, o grupo estará acontecendo normalmente todo domingo as 20hs atrás da igreja no centro de evangelização. Devido a esta reforma o grupo também não pode ser transmitido ao vivo, mas em breve estaremos novamente ao vivo através da rádio. Acompanhe o blog para saber todas as noticias e novidades.

E lembre-se:

Somos fortes quando estamos juntos...

JOÃO PAULO II: ROGAI POR NÓS !!!

Nenhum comentário: