segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Como foi o grupo ontem...


Uma vida nova Deus quer te dar


Meu irmão e minha irmã uma coisa é certa, o Pai do céu quer te ver feliz. E a verdadeira felicidade a gente só encontra quando nos deixamos encontrar por Ele. Queremos glorificar ao Senhor, pois o Grupo de Oração deste domingo (15/02) foi uma benção! Quem esteve na igreja pôde experimentar a graça de Deus, e cremos que pela força e pelo poder de Deus você que não foi, ou você que foi pode alcançar esta benção diariamente na tua vida.

A palavra que foi proclamada no grupo de ontem está em João 19, 33-37, este capítulo fala sobre a crucificação de Jesus, nos versículos proclamados temos o momento em que o soldado transpaça com uma lança o peito de Jesus, de onde jorra sangue e água.


E esta água que jorrou do peito de Jesus na cruz continua se derramando em cada tabernáculo, mesmo que nós não creiamos, indenpendente da situação que vivemos, Deus derrama esta água de misericórdia sobre as nossas vidas. Hoje meu irmão esta água pode transformar a tua vida.

Vá até o sacrário mais perto de você, visite o Senhor, prostre-se diante daquele que tudo pode, clame que esta água purificadora que jorrou do peito aberto de Jesus venha sobra a tua vida lavar tudo aquilo que hoje te impede de ter um encontro pessoal e verdadeiro com Jesus.

" Nicodemos pergunto-lhe: " Como pode um homem renascer sendo velho? Porventura pode voltar a entrar no seio de sua mãe e nascer pela segunda vez?" Respondeu-lhe Jesus: " Em verdade em verdadde te digo: quem não renascer da água e do espírito não poderá ver o Reino de Deus". João 3, 4-5

Nenhum comentário: