segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Como foi o grupo ontem...



Irmão a paz !!!

Para os internautas que não puderam comparecer em nosso grupo de oração João Paulo II nesse domingo - 23/02 - nosso blog disponibiliza de um relesse da pregação e daquilo que Deus nos falou neste grupo passado.

O grupo de oração foi realizado em meio à semana do Cerco de Jericó com Jesus exposto 24hs.

O tema da pregação e da direção de Deus para este grupo passado foi o mesmo tema do 4° dia do Cerco de Jericó: SANTIDADE DE VIDA!
Deus nos exortou a buscar novamente esse desejo puro e sincero de ter uma vida santa para que possamos testemunhar ao mundo que santidade não é loucura, mas algo concreto, palpável e real. Fácil com certeza não é, entretanto não pode se dizer que é impossível, pois os santos um dia foram igual a nós e alguns até por vezes piores. Mesmo assim alcançaram a Santidade pela infinita misericórdia de Jesus.

Deus nos pediu para que voltássemos a ele e pela liberdade abrir o coração e deixar Jesus fazer aquilo que é preciso ser feito em nossas vidas.
Para ser Santo são necessárias intensas renuncias pessoais e principalmente do pecado que nos afasta de Deus. A Santidade não é alcançada de um dia para o outro, é necessário um processo, uma caminhada intensa com o Senhor. Os Santos alcançaram o máximo da vida Cristã, chegaram à plenitude, é através do exemplo deles que chegaremos ao sonho de Santidade que o próprio Senhor tem para nós.

Irmãos Deus nos chama a “loucura da Santidade”, buscamos com intensa sinceridade para que possamos viver os sonhos e os planos de Deus para nossas vidas.

João Paulo II: Rogai por nós !!!

Nenhum comentário: