segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Como foi o grupo ontem...

É isso ai povo, as novidades não param de chegar aqui no blog!!Aleulia!

Hoje iniciamos a sessão Como foi o grupo ontem... Toda segunda estaremos relatando aqui no blog tudo o que aconteceu no grupo de oração. Você que não pôde ir ao grupo poderá ficar sabendo as maravilhas que Deus no dia anterior, a palavra que foi pregada, as profecias, as direções do Senhor, enfim tudo o que aconteceu no grupo você ficará sabendo pelo nosso BLOG!


Deus quer a salvação da tua família


O grupo de oração deste domingo(08/02), teve como direção a salvação das famílias! Deus quer salvar aqueles que estão perdidos, andando por caminhos tortuosos, o Senhor não olha a fraqueza, o pecado, mas sim a sinceridade de coração em buscar e lutar por quem nós amamos.


Isaías 45, 15-19 Verdadeiramente tu és o Deus que te ocultas, o Deus de Israel, o Salvador.[...] Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. 18 Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro. [...]

Esta palavra, que foi anunciada no grupo, é uma direção de como devemos agir em nossas casas com as nossas famílias. Temos que permitir que Deus entre nas nossas casas e não mais deixar Ele escondido. Deus quer salvar a todos, inclusive aqueles da tua família que estão perdidos.


E por muitas vezes nós culpamos alguém da nossa família por não estar no caminho certo, porém é no perdão na oração que Deus pode agir, onde há perdão e oração não há divórcios nas famílias. Orar e agir! Deus quer dar a vitória a para a tua família e para isso a luta tem que ser permanente.


Após a pregação todos que estavam na igreja deram as mãos e juntos rezaram pela salvação das famílias, e neste momento de oração o Senhor agiu com poder.

Profecia: Muitas famílias que viviam debaixo de maldições de casamentos que não davam certos estavam sendo libertas

Visualização: Pessoas alcançado o primeiro lugar de um podium. Deus dá a vitória aqueles que lutam na oração.



Irmão, Deus quer te fazer feliz Ele é o Senhor da tua vida, não há outro, Ele é o Senhor e Sua verdade vai sempre reinar sobre a tua vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada grupo é único! E uma graça especial é derramada por sobre nós. Não podemos deixar passar. É o popular: PEGA A BENÇÃO !!! Que Deus nos dê a graça de entendermos esse mistério, e que nosso coração se encha de espectativa por cada reunião. Deus nos abençõe !!!
Abraços. JB.
OBS: O Blog tá demais !!!