segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Como foi o grupo ontem...

Palavra: Joel 4,16

"O Senhor rugirá de Sião, trovejará de Jerusalém; os céus e a terra serão abalados. Mas o Senhor será um refúgio para o seu povo, uma fortaleza para os israelitas. Durante os grupos passados Deus nos convocava a nos colocar em batalha e nos exortou a proclamarmos que mesmo na enfermidade nós somos chamados a sermos guerreiros".

Nesse grupo de oracão Deus nos convidava a lutar contra nossas fraquezas e fragilidades. Além disso precisamos tomar uma atitude de fé: Escutar e crer verdadeiramente na voz de Deus.

Muitas vezes não amadurecemos e crescemos na fé porque não ouvimos o que Deus nos fala e nos direciona. Somos convidados a acreditar que a vitória de Deus é para as nossas vidas. Devemos deixar de ter somente atitudes externas e confiar plenamente com nossa alma que Deus é maior que tudo e tudo esta sob o seu controle. A confiança em Deus abala o inferno!!!

Convidamos mais uma vez a você proclamar a vitória de Deus na sua vida em TODAS AS SITUACÕES, seja na enfermidade ou seja em quaquer tipo de difilcudade. Que Jesus seja o único lugar de refúgio para você!

Lembre-se: Deus quer fazer maravilhas em sua vida, deixe que ele cuide de tudo!

João Paulo II: Rogai por nós!!!

Nenhum comentário: