segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como foi o grupo ontem...


É TEMPO DE
VITÓRIA!!!


Palavra: Joel 4,9-10

Nesse domingo [o2-o8] mais uma vez Deus nos chamou a ser verdadeiros guerreiros em todas as situações e principalmente nas dificuldades de nossas vidas. Afinal quem não tem alguma situação que precisa ser resolvida ou uma graça a ser alcançada?

Já no inicio do grupo Deus nos inspirava a louvarmos e agradecermos a ele, pois o louvor tem o poder de nos libertar da murmuração e da visão negativa que temos diante de tantas tribulações que nos acontecem. Deus escuta e acolhe um coração agradecido mesmo na dor.

O louvor e o agradecimento quando é feito de coração sincero e não somente de palavras tem o “poder” de nos libertar interiormente e de nos dar uma fé que não se abala, mas que confia e enxerga o futuro e as graças de Deus.

Nem sempre é fácil agradecer e louvar a Deus quando estamos com tribulações e com nosso coração dolorido. Mas imagina o coração de Deus vendo um filho louvando e agradecendo a ele diante de tantas dificuldades?

Não fique prostrado diante de suas limitações, Deus esta pronto para te ajudar e te dar inúmeras graças!

Qual a sua dificuldade? O que você tem vivido? Qual a enfermidade que tem abalado você?

E porque Deus nos chama mesmo enfermos a sermos guerreiros?

Porque Deus quer dar a vitória até para os doentes e os fracos. Talvez você esteja sem forças para lutar, Deus te chama então a tomar uma ATITUDE e guerrear contra toda dor, sofrimento, depressão, doença. É tempo de guerra, ele te chama a lutar contra tudo e todo o mal que tem lhe abatido.

Mesmo você que constantemente se acha indigno e fraco proclame essa palavra e essa direção de Deus para nós durante toda essa semana:

“Mesmo enfermo eu sou guerreiro, não desanimo eu sou guerreiro Senhor”

É tempo de vitória, Deus vai agir em sua vida, creia! DEUS TUDO PODE!!!

Nenhum comentário: