segunda-feira, 19 de outubro de 2009

COMO FOI O GRUPO ONTEM

Palavra do grupo:

"E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.
Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.
Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.
Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei."

ISA 43, 1 – 5


Durante nossa vida passamos por inúmeras dificuldades e situações. Deus através dessa palavra fala pessoalmente para nós e exalta o seu amor incondicional para conosco. Somos eternamente amados de Deus!

O amor de Deus é tão especial e particular que ele nos chama pelo nome, ele chama você pelo nome e jamais cessará de chamar-te até você dar o seu sim a ele.
Mesmo você que esteja errante e vivendo sobre pecados e mais pecados, Deus te ama independente da situação.

Deus enviou seu filho único, Jesus nosso Senhor para poder nos resgatar e pagar todos os nossos pecados e para cobrir todas as nossas faltas. Através então desse grande ato de amor Deus se fez misericórdia para assumir nossas misérias, que de fato pesaram sobre ele.

Durante o grupo de oração fizemos um grande clamor e um grande batismo no Espírito Santo. Cremos que Deus realizou muitas graças nas vidas de muitas pessoas através do Batismo que renova todas as coisas.

Peçamos durante essa semana a presença do Espírito Santo sobre todas as situações de nosso dia a dia. Acredite que Deus cuida de tudo e esta tudo sobre o seu controle. Que a presença do Espírito Santo se faça em plenitude e se derrame sobre toda a sua vida e sua família.

Importante:
Para você que ainda não participou de nosso grupo de oração, convidamos para que participe todos os domingos das 20 às 22hr todos os domingos na igreja Matriz.
Informamos também que nosso grupo de oração é transmitido ao vivo pela rádio horizonte 1310 AM.


Deus tem muitas bênçãos para você!

João Paulo II: Rogai por nós!

Nenhum comentário: