segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como foi o Grupo ontem...


Ser radical!

No Grupo de ontem Deus veio nos falar através do nosso coordenador João Batista que Deus tem um plano, um desejo para as nossas vidas, para a nossa história, se você procura saber o que Deus quer de você na sua vida a resposta está em Levítico, 19, 2: SEDE SANTOS, PORQUE EU, O SENHOR VOSSO DEUS, SOU SANTO.
A sua vocação nesta terra é ser santo. O dom maior e mais precioso não é esta vida que vivemos e sim a vida eterna, que não acabará jamais.
Deus nos criou para o céu e não para esta terra e para alcançarmos o céu precisamos ser santos e para sermos santos precisamos ser radicais.
Você precisa ser radical nas pequenas coisas da sua vida para alcançar a santidade. Assim como nos esportes radicais muitas vezes somente alguns atletas tem coragem de praticar certos esportes por serem difíceis, você também tem que ser muitas vezes radical com você mesmo para viver a santidade.
Não adianta você só falar que tem que ser santo, você tem que ser e ter coragem de buscar a santidade. Quantas vezes nós vamos à igreja para dizer o que Deus tem que fazer, só dá ordens para Deus, mas quando é para viver a santidade deixamos para depois? Não tenha medo de ser diferente, de dar testemunho daquilo que Deus está realizando em sua vida, só assim vivendo a busca pela santidade você será FELIZ!

Nenhum comentário: