terça-feira, 13 de outubro de 2009

Como foi o grupo ontem...

Em virtude do feriado de 12/10 (Dia de Nossa Senhora Aparecida) a sessão " Como foi o grupo ontem" será postado hoje.

"Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes"


Como de costume a animação do grupo foi muito intensa. Com a presença marcante do Ministério de Dança, que inclusive se vestiu a caráter para fazer a coreografia da música “Pipoca”. Em véspera de dia 12 de outubro a entrada de Nossa Senhora obviamente fez menção a padroeira do Brasil, a qual festejamos com imensa alegria o seu dia.

A carta de São Paulo à Tiago em seu capítulo primeiro verso 22 fala em sermos cumpridores da palavra de Deus e não apenas ouvintes, esta foi a principal moção do grupo de oração do último domingo.. Neste grupo de oração tivemos a graça de receber o nosso amigo Daniel Borges, de Três Cachoeiras, para ministrar a palavra.

Na nossa vida muitas vezes procuramos nos aconselhar com as pessoas e isso não é errado, porém todas as respostas para a nossa vida estão na palavra de Deus. Este versículo da carta a São Tiago nos remete a voltarmos a nossa atenção para a palavra de Deus, ama-la e respeita-la, pois encontramos nela todo o consolo e orientação para a nossa vida. Só Deus tem as respostas para as nossas dúvidas e a sua palavra é uma arma importantíssima que devemos utilizar.

A oração após a pregação nos motivou a isso. A termos um zelo maior pela palavra de Deus e buscarmos nela aquilo que necessitamos para a nossa vida. A palavra é alimento vivo para a nossa alma!!

Que com a força do Espírito Santo possamos tomar consciência da importância da palavra de Deus em nossas vidas!

Nenhum comentário: