segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como foi o grupo ontem...


É tempo de vida nova!

O grupo deste domingo teve uma visita muito especial. O novo coordenador do Ministério Jovem do estado do Rio Grande do Sul, Felipe Bello. Ele foi escolhido juntamente pelo novo coordenador da RCC-RS, Darlen Vaz ( ex-coordenador do MJ estadual), ambos assumem os novos postos em janeiro de 2010. Outra presença ilustre e que se Deus quiser se tornará freqüente foi a do Padre Ozeias Vieira, que durante o grupo atendeu os jovens, no sacramento da confissão.

A tônica do grupo ontem foi VIDA NOVA! Meu irmão (a) Deus tem uma vida nova pra você! E foi isso que o Bello deixou bem claro em sua pregação. É chegado o tempo de ter uma vida nova, de se converter verdadeiramente ao amor de Deus. A Renovação Carismática Católica prega, já há algum tempo, a Cultura de Pentecostes que nos remete a em todas as coisas vivermos segundo a vontade do Espírito Santo.

Quando a gente começa a freqüentar o Grupo de Oração, e tem uma vida baseada no pentecostes esta espiritualidade rompe com as vestes velhas. É necessário que toda a veste se rasgue, não apenas uma parte.

Col 3,9-10

Irmão(a) Deus nos dá uma ordem: Saiamos da emoção e caminhemos para AFEIÇÃO. A emoção é intensa e breve, ela faz parte da nossa humanidade. Mas Deus quer nos levar a afeição. Em Colosenses capítulo terceiro verso dois vai dizer: AFEIÇOAI-VOS AS COIAS LÁ DE CIMA!

Deus tem uma vida nova para você a sua FÉ é a espada. A fé é o sexto sentido do cristão, utilize-a. A grande obra do Espírito Santo é nos dar uma vida nova.

Nenhum comentário: