terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como foi o grupo...


A nossa confiança tem que estar depositada no nosso Deus. No grupo de oração do último domingo (15/5), tivemos a graça de termos em nosso grupo, ministrando a palavra, a pregadora Terezinha Ribeiro, do Grupo de Oração Padre Pio.

Durante o grupo na entrada de Nossa Senhora tivemos um grande momento de entrega das nossas vidas à mãe de Deus. Brotou no coração de todos a certeza de que Ela passa à frente de tudo na nossa vida.

Na pregação da palavra, a Terezinha enfatizou que em muitas situações adversas nós não confiamos em Deus, porém desde antes da nossa concepção o Senhor já estava conosco. O ‘mundo’ quer que nós esqueçamos quem nós somos.

Nós somos filhos amados de Deus e esta verdade está baseada na palavra de Deus e é irrevogável.A palavra de Deus é viva e eficaz. O chamado de Deus é termos um coração que ama a Sua palavra. Obrigatoriamente o nosso processo de cura passa por ler a Palavra de Deus. A cura só acontece quando damos os passos certos, então devemos procurar acertar sempre.




Eclo 28,1-9




Após a pregação oramos tomando por base essa palavra, para que o Senhor traga as suas bençãos para as nossas vidas.







Eclo 28,9 “Lembra-te da aliança com o altíssimo e passa por cima do erro que teu próximo cometeu inadvertidamente”




Nenhum comentário: