segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como foi o Grupo ontem...

A palavra de Deus, arma contra o inimigo!

No Grupo de Oração da noite passada Deus veio nos falar através da nossa querida irmã Jéssica, que nós vivemos em um constante combate em nossas vidas, em um grande combate espiritual. Um combate entre um Deus grandioso, fiel que nos ama acima de tudo e quer somente o nosso bem e o inimigo de Deus, que quer nos levar para o inferno. E este inimigo de Deus, Satanás, fará de tudo para que isso aconteça, irá nos fazer pecar para que nos afastemos da graça de Deus e assim nos faça sentirmos fracos e desistirmos de lutar neste grande combate para obtermos a vitória, que é o céu.
Mas como Deus é um Deus sempre fiel, Ele no dia de hoje nos dá uma grande e poderosa arma para podermos combater os nossos inimigos e obtermos esta vitoria não só contra o inferno, mas também contra os nossos inimigos do dia-a-dia, a depressão, o álcool, as brigas familiares, nossas dúvidas pessoais, nossos medos... Que é a PALAVRA DE DEUS!
A palavra de Deus é uma arma certeira que atinge todos os nossos inimigos, e para que em sua vida isso aconteça ela deve estar em seu coração, e seus pensamentos e principalmente em sua BOCA, sendo PROCLAMADA, como certeza da vitória de Deus.
Se hoje você está sem emprego ou está com problemas financeiros proclame a palavra de Deus sobre sua vida: “O Senhor é o meu pastor e NADA me faltará.” Salmo 22,1.
Ou se você vive na depressão, triste ou desanimado proclame: “TUDO posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4,13.
Assim como estas palavras que foram citadas agora, Deus tem palavras certas para sua vida, basta você ler, crer e proclamar com fé e o poder de Deus agirá poderosamente em sua vida! Creia meu irmão(a) Deus quer realizar milagres e prodígios em sua vida através da Sua palavra!

Nenhum comentário: