quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pedidos on line e outras boas...

Olá irmão a paz de Jesus

As novidades não param de chegar ao blog!!! É isso aí galera agora estamos recebendo o seu pedido de oração por email. Você que não foi ao grupo de oração, mas gostaria de colocar uma intenção, mande-a por email, surgiu alguma situação em que você precisa de oração, mande o seu pedido por email. Uma vez por semana, a equipe de intercessão do grupo de oração irá rezar pelo seu pedido e clamar que a vontade de Deus se realize sobre a sua intenção.

E o nosso pedido a você é o testemunho. Na medida em que a graça acontecer na sua vida, pedimos que nos envie um email contando, para que o nome do Senhor seja exaltado por toda fidelidade Dele nas nossas vidas.


NOSSO EMAIL: grupodeoracaojoaopaulo2@gmail.com

Comunidade no Orkut

Nosso grupo também está no orkut! Temos a comunidade do nosso grupo de oração lá! Entre, divulgue essa é mais uma ferramenta de comunicação que temos para proclamar o Amor de Deus.

Entre na comunidade do grupo clicando aqui.


Grupo de oração na rádio

Estamos tendo a graça de ter o nosso grupo de oração transmitido para o mundo todo ouvir! Pelo site da rádio horizonte você pode escutar o grupo de oração esteja onde estiver. Você que está em Capão da Canoa pode sintonizar pela AM 1310.

Nenhum comentário: