quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Jesus no Litoral uma virada radical

Uma grande benção de Deus! Assim podemos definir o que foi o projeto Jesus no litoral que aconteceu em Capão da Canoa. A edição 2008/2009 ocorreu durante 10 dias, de 27 de dezembro à 04 de janeiro e contou com a presença de 200 jovens missionários de todo estado do Rio Grande do Sul, e de fora também, que vieram para Capão para anunciar o Amor de Deus ao maior número de pessoas possível.


Durante o projeto acontecem diversas atividades além da pregação do Kerigma, aeróbica com Cristo (Cristo Fitness), massagem para os veranistas, aferição de pressão arterial, shows, teatros, apresentação de grupos de dança, grupos de oração, procissões tudo para que o nome Jesus seja proclamado a todos sem exceção.

O Projeto Jesus no Litoral Uma Virada Radical tem por objeto ações que visam contribuir na transformação social, humana e espiritual. O ponto central é a conscientização do valor da vida, desenvolvendo atividades de lazer através do esporte, música, dança, artes, gerando saúde e alegria contrapondo assim o mal social da violência, das drogas, da depressão enfim, de tudo o que gera morte na sociedade.

Confira tudo que rolou no Jesus no Litoral fotos, vídeos, testemunhos e muito mais no site www.jesusnolitoral.com.br

Nenhum comentário: