terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Como foi o grupo ontem


ESPECIAL João Paulo II

Nesse domingo (13/12) nosso grupo de oração relembrou a vida de nosso “patrono e intercessor” João Paulo II. Nada mais especial do que recordar a vida desse homem que deu a vida por nossa igreja e fez ela crescer em doutrina e santidade. Podemos dizer que somos frutos de João Paulo II e mais do que isso, saber que tivemos a graça de vermos mesmo que pela televisão um “futuro” santo dos tempos modernos. Nosso amado intercessor!

Falar de nosso querido JP II não é difícil, pois sua santidade e suas atitudes falaram por si só. Grande homem, grande Cristão e “mártir” da palavra de Deus. Suportou até as últimas conseqüências suas dores, dificuldades físicas e sua doença que o fazia extremamente limitado. Limitado fisicamente mas livre para mudar a igreja do mundo inteiro e pregar aquilo que muitas vezes é esquecido: O AMOR!.

Os santos são assim, aprendemos até com suas dores ou principalmente com elas. Foi fiel como Jesus foi e nunca pensou em abandonar o papado e a igreja. Poderia pela sua doença física abandonar seu pontificado, mas foi firme e mostrou para nós jovens que também podemos ser fortes e podemos buscar uma profunda e sincera santidade.

Clic aqui e veja a história de João Paulo II:

Venha participar de nosso grupo de oração todos os domingos às 20 horas. Deus te espera!

João Paulo II: Rogai por nós!

Nenhum comentário: