segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como foi o grupo ontem...

A palavra de Deus é arma de salvação para as nossas vidas
Irmãos estamos no mês de setembro que é o mês da bíblia. Devemos tomar a consciência da importância da palavra de Deus em nossas vidas, é ela quem nos alimenta e nos da força para seguirmos no caminho correto.

No grupo de ontem, Deus nos deixou claro a sua vontade. De que nós busquemos nos aprofundar na sua palavra. O seu coração está disposto a receber a palavra de Deus?A palavra de Deus é nosso alimento.

II Reis 4,38-41

Esta palavra de II Reis é muita clara. Por vezes nós somos este servo que prepara a sopa com vários ingredientes inapropriados. Colocamos em nossa vida uma série de situações que não nos dão sustento algum. No mundo de hoje que tipo de sopa estamos tomando? O homem tem fome de Deus, mas quando busca as coisas do mundo sacia sua fome momentaneamente e quando vai receber a palavra de Deus repuna, pois esta cheio de alimentos do mundo e não tem fome.

Você deve decidir qual o alimento que você quer. O alimento do mundo ou a palavra de Deus que é o alimento verdadeiro que nos dá vida?

Não é fácil buscar a santidade. A busca pela santidade é conviver com as nossas dificuldades apoiados em Deus. Este é o caminho por onde devemos seguir. Sempre nos alimentando da palavra de Deus.

Nenhum comentário: