segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Como foi o Grupo ontem...

A palavra de Deus tem poder!



No grupo de oração da noite passada o Senhor veio nos revelar através da pregação do João Batista que Ele quer conversar com você, Ele quer ter uma conversa intima contigo.
No domingo do dia 06/09 nós encerramos a moção de Joel 4 que vivemos por muitos grupos aonde proclamamos que mesmo enfermos nós somos guerreiros e que declaramos guerra contra os nossos inimigos.
Neste domingo nós iniciamos uma nova moção que está na Epístola de São Tiago, 1 – 22: SEDE CUMPRIDORES DA PALAVRA E NÃO APENAS OUVINTES.
Para que possamos ser cumpridores da palavra, primeiro nós temos que ter a palavra de Deus, que é a Bíblia. A Bíblia é a boca de Deus, é ali, através de histórias que o Senhor fala conosco.
È na palavra que Deus quer falar contigo, o Senhor tem as respostas que você procura em Sua palavra. Você tem que ler a palavra de Deus, conhecê-la, vivenciá-la, ela é a nossa arma, a nossa espada, e será neste tempo a nossa força.
A nossa bíblia tem que ser a nossa companheira de jornada, nos momentos bons ou ruins. Nós temos um tesouro nas mãos que tem que ser usado e não guardado, como muitos que deixam a bíblia só de enfeite em suas casas.
Se você quer consolo, leia, medite, viva a palavra de Deus e tenha certeza que assim como as vidas de Sara e Tobias que honraram o Senhor foram provadas, mas depois coroadas a sua vida também vai ser. Creia na palavra de Deus! Creia que através do poder da palavra de Deus seu sofrimento terá fim!

**Leia a história de Sara e Tobias!

Nenhum comentário: