terça-feira, 8 de setembro de 2009

Como foi o grupo ontem...

Excepcionalmente postamos a sessão ‘como foi o grupo ontem’ nesta terça-feira em virtude do feriado de 7 setembro.

No grupo de oração do último domingo (06/9) demos início a nova moção que o Senhor tem para todos nós. Vivemos as últimas semanas sob a palavra de Joel 4, 9 onde declaramos a guerra contra os nossos inimigos, foi um tempo de batalha e de muita benção. A partir deste domingo viveremos um tempo de missão de ultrapassar os limites do grupo para anunciar o nome de Jesus. Como confirmação deste tempo, recebemos a visita do Coordenador do Ministério Jovem do Rio Grande do Sul Darlen Vaz, que conduziu a pregação e oração.

Começamos o grupo com a animação contando com a presença das crianças do grupo no ministério de dança. No momento de louvor Deus nos exortava a confiar Nele, pois temos um Deus que está pronto a nos ouvir em todos os momentos da nossa vida o Pai está pronto para nos atender, receber a nossa oração e a nossa confiança Nele.


Em sua pregação Darlen ressaltou que o Espírito Santo quer preparar os nossos corações para a missão. Este não é um tempo de ficarmos parados irmãos, é tempo de ir adiante de avançar para águas mais profundas e proclamar a palavra de Deus. Neste novo tempo DEUS QUER MOVER UMA ONDA DE PENTECOSTES.

Irmãos, quando Deus tem uma promessa para nós ela se cumpre, a palavra de Deus não retorna sem dar o fruto, confia no senhor. As promessas do Senhor são sempre dignas de fé.

Após a pregação vivenciamos um momento muito forte de batismo no espírito santo, onde o Senhor renovou as nossas forças para a missão.

Nenhum comentário: