segunda-feira, 16 de junho de 2008


CENÁCULO DIOCESANO

Aconteceu nesse domingo, dia 22 de junho, em Capão da Canoa o 9º Cenáculo Diocesano. Os Cenáculos são encontros realizados desde o inicio da RCC, e são marcados pela manifestação do poder de Deus, seus milagres e a grande efusão do Espirito Santo. É um momento em que todos os grupos de oração da Diocese se encontram para celebrar a unidade da RCC, e pedir um novo pentecostes sobre a igreja. FOGO DO CÉU!!!

O encontro foi marcado por muitas profecias que se cumprirão ainda esse ano em nossa diocese. Junto conosco estava o pastor da Diocesse, nosso amado Bispo Dom Jaime celebrando a Santa Missa no final do encontro junto com Pe. Reinaldo, que atendeu confissões e nos deu apoio espiritual, e Ozéias com seus carisma jovem.

Pregadores: Fabio Lira - Canção Nova / Cachoeira Paulista. Ulisses - Canção Nova / Curitiba.

FOTOS: Veja as novas fotos do cenáculo no link fotos.

Contamos com a graça de podermos desfrutar de mais bençãos em nosso grupo de oração a noite logo após o Cenáculo, Deus derramou muita graça e muita efusão do Espírito Santo, que de fato, é o que nos transforma e nos transfigura em Cristão fervorosos com um amor missionário e pleno por nosso Senhor Jesus Critsto. Ele reina !!!

"Os discípulos, por sua vez, estavam cheios de alegria e do Espírito Santo" Atos 13,52

Você que necessita de "ressureição" e de um avivamento, o grupo João Paulo II convida você para ter uma "experiência pessoal" com Jesus e o Espírito Santo em nosso grupo de oração todo domingo as 20 horas (19:30 santo terço). Venha pegar sua graça e sua benção !!!

Lembramos que dia 26 de junho nosso grupo faz 3 anos de muita graça, poder e manifestação de Deus. Glórias a Deus pelo nosso grupo que pode ser canal de graça para muitos em nossa igreja. Venha comemorar conosco: ESTAMOS EM FESTA !!!

João Paulo II: Rogai por nós !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bah estou na expectaiva por este Cenáculo!!!è muito bom, um momento de grannde efusão do Espirito Santo e também de unidade em nossa Diocese!!Creio que este cenáculo será uma grande benção na vida de todos que estiverem lá!!!Bjinhus e até lá!!!

Unknown disse...

Falar deste encontro é falar o quanto Deus é bom e fiel,sem palavras,pois quando se deixa encontrar pelo espirito de DEUS não há palavras que expressão tão grandiosa experiencia.
A alegria do Senhor é nossa força.
Tudo posso em JESUS.

Anônimo disse...

Ta doido muita benção esse Cenáculo!
Deus falou muito aos nossos corações através da boca desses dois profetas!!

Deus abençõe

PEGAAAAA AA BENÇÃÃÃOOOO

ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA...
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Paz, galeraaaaaa!!

Parabéns pelo aniversário desta bênção que é o grupo de jovens profetas J P II!!
Deus é Show! E vcs são 10!!
Um abração em cada um particularmente!
A gente se encontra na Eucaristia...
Saudades!

Ulisses
Canção Nova - Curitiba

Anônimo disse...

PEGAAAAAAA A BENÇÃO !!!!!

Essa Cenáculo foi um marco para nossa Diocese !!!
As mais de 700 pessoas que lotaram o CCFC foram abençoadas pela manifestação do poder de Deus !!! UH GLÓRIA !!! E eu louvo à Deus por ter participado desse final de semana PROFÉTICO !!!

" è presico começar TUDO DE NOVO..."

Amém. Eis-me aqui Senhor.

Anônimo disse...

Deus é Fiel! Esse encontro foi maravilhoso, e creio que viveremos na unção dele ainda por muito tempo...foi um divisor em minha vida e creio que na vida de muitos profetas do Senhor. Louvado seja Deus pelo FOGO que fez descer sobre nós!!!
ooooooooooglória!
Oremos pelo Fábio e pelo Ulisses, estes profetas do avivamento!