sexta-feira, 6 de junho de 2008


MISSÃO JOÃO PAULO II 3 ANOS
.
É uma grande alegria poder saber que neste mês, mais precisamente dia 26 de junho de 2008, nosso grupo Missão João Paulo II completa 3 anos de "idade". Glória a Deus !!!
Nesses 3 anos posso dizer que Deus fez muito em nós e em cada jovem, pai, mãe, família que freqüenta ou frequentou nosso Grupo de oração JP II.
Durante esses poucos anos Deus foi nos direcionando e nos mostrando o caminho por onde deveriamos andar, e levar a palavra que liberta.
Fomos descobrindo aos poucos o nosso real carisma, próprio do nosso grupo.
Entendemos que, assim como João Paulo II mostrou ao mundo que o maior dom de todos é o amor, sem distinção, preconceito ou pré-julgamento, assim também devemos semear esse lindo, maior e mais fificil dom...AMAR!
João Paulo II foi o papa que mais viajou em seu pontificado pregando o evangelho, Deus assim também nos confia a cada dia e cada ano muita missão e muitas promessas. Ele cuida de nós!
Somos então carisma João Paulo II...
Vamos dar glória a Deus por tudo o que ele tem feito através de nosso grupo e na nossa igreja.
Gostaria de fazer um convite, ou melhor uma "campanha". Campanha do "mais um".
Divulgue o nosso grupo, convide mais um amigo, um parente, uma pessoa distante da igreja, seja canal da graça para alguém. Faça um convite, leve alguém no próximo grupo. O grupo de oração JP II é seu, é da igreja, você faz parte. Com certeza você deve ter alguns amigos que precisam de Deus e que, talvez nesse momento estão a espera de um convite seu.
Deus abençoe você e a sua iniciativa.
.
Grupo de oração João Paulo II, todo domingo a partir das 20:00 - Igreja Matriz, Capão da Canoa / RS.
.
A alegria do Senhor é nossa força.
.
João Paulo II: Rogai por nós !!!

5 comentários:

Mauricio Medeiros disse...

A paz!

Parabéns a todos pelo aniversário!

Que Deus os abençõe e os cubra de graças!

Abraços,

Mauricio - Floripa/SC
"Ser Canção Nova é bom demais!"

PS: Abraços especiais para Karine e para o Fabiano.

Fuca disse...

lembrando o dia do aniversario do grupo tb celebramos o meu aniversario e o da taís!! Pra qm não sabe somos gêmeos!! hehehehe

Melão e kk arrecando fãs por todo o Brasil! Q espetáculo

Karine disse...

Quem não saaaabe...heheheh...
Divulgalção total neh...

Temos festa a vista...obaaaaaa!!!

Deus é bom!!!

3 anos de muita graça!

Bru Ribeiro disse...

Ebaaaaa!!!O Grupo JPII tah de niver!!!Bah mt bom, isso é uma benção, saber que em 3 anos o grupo nunca deixou de ser realizado!!Deus é muito fiel!!!Que Deus abençoe a todos que participam do Grupo, pois são estas pessoas que tornam possível esta promessa de Deus se realizar a cada domingo!!!

Sérgio Luiz Viegas Nunes disse...

Só glorifico ao Senhor. É Dele toda honra e toda glória. Que Ele abençoe cada um de vcs!!

Sérgio Viegas - Caxias do Sul/RS