terça-feira, 29 de abril de 2008



JESUS NO LITORAL 2007

Um grande e inovador projeto aconteceu na diocese de Osório, chamado Jesus no litoral uma virada radical, foi realizado nos dias 27/12/07 até 01/01/08 na cidade de Capão da Canoa / RS. Jesus no litoral é um projeto Nacional da RCC, que a cada ano se expande mais e mais pelo litoral Brasileiro.
O projeto tem como objetivo evangelizar o maior número de pessoas possíveis no litoral norte do estado do RS. Não se trata de mais um projeto, mas um projeto que realizou e ainda vai realizar muitas graças na vida de cada pessoa evangelizada, através de cada semente plantada da palavra de Deus. “A palavra de Deus não volta sem ter produzido seu efeito.” Isa. 55,11
Toda palavra de Deus semeada, mesmo que a primeiro impacto não seja acolhida ou até seja rejeitada, certo dia essa palavra será lembrada e o desejo de ser feliz e ser de Deus, que todo ser humano busca incansavelmente, será encontrado na igreja e em Deus. Não há como fugir dessa concreta verdade, embora muitos fujam.

Jovens de 14, 15 anos estavam no projeto evangelizando um mundo paganizado que despreza o próprio Deus que os criou. O ser humano um dia criatura quis se tornar o criador, por isso paga o preço da profunda tristeza e inquietação interior.

Cada jovem e evangelizador, antes de sair em missão na praia, recebe uma formação, de como abordar cada pessoa e pregar o querigma de forma espontânea e inspirada pelo Espírito Santo. Não se trata de um querigma superficial, mas verdadeiro baseado no testemunho de vida de cada jovem que abandona as coisas do mundo e se lança nas coisas do Céu.
O projeto contou com a graça da presença de Dinairdes, pregadora de Goiânia e apaixonada pelos jovens, com seu incontestável carisma de cura interior e pregação cativante, ensinou aos jovens o dom do amor e como pregá-lo com intrepidez.
Frei Giribone da cidade de Rio Grande também se fez presente, atendendo confissões, direcionando os jovens e nos dando todo direcionamento espiritual.
Nossa coordenadora estadual Ildoara sempre presente conosco, também esteve no evento, ajudando-nos a evangelizar e também nos dando direcionamento.
E claro não poderia faltar o nosso coordenador Estadual do Ministério jovem, Darlen. Que também nos deu suporte conduzindo os grupos de oração.

O projeto contou também com Cristofitness, uma ginástica Cristã, muito bem aprovada pelos participantes e evangelizadores do evento. Grupos de oração com poder, Santa Missa na virada do ano e um show com a banda Ora Samba do RJ.
Além de tendas de massagem, medição de pressão e muita alegria e evangelização.
O querigma fora pregado em todos os momentos, independente de pessoa ou idade.
Um ousado e grande grupo de oração foi realizado no centro da cidade, em pleno verão. O grupo não foi só uma vontade de Deus, mas também uma confirmação de que Deus nos leva para evangelizar em qualquer lugar e a qualquer hora, independente do povo e do ambiente.
“Porque, se ele vos dispersou entre povos que não o conhecem, foi para que publiqueis as suas maravilhas” Tob. 13,4.
Além de projetos de evangelização, também foi realizado um fórum a favor da vida, na casa de cultura da mesma cidade. Visando abrir os olhos para aquilo que nos “bastidores da política no Brasil” acontece, que é o projeto de liberação ao aborto.
Enfim, muita evangelização e muita graça aconteceram através desse projeto. Tudo aquilo que é de Deus e inspirado por ele é também comprovado com graças e testemunhos autênticos.
Rezamos para que nesse ano de 2008 Deus possa nos dar um rebanho ainda maior para que possamos levar o nome de Jesus a todos os povos e nações, que esse projeto possa se expandir, e que o verdadeiro coordenador seja nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!!!
Vem Jesus para o litoral !!!
Jesus no litoral 2008...
http://www.jesusnolitoral.com.br/

João Paulo II : Rogai por nós !!!

2 comentários:

Residencial Bem-te-vi disse...

Uhuuuu....!!!!
O JESUS NO LITORAL foi MARAVILHOSOOO!!!!!
Fomos literalmente inundados pelo espírito santo de DEUSS!!!

Oba oba...esse ano prometeee...!!!

O Blog fico muiito massaa!!!!!

Beijooooo

Dreamer disse...

Pois eh, Jesus no Litoral aquela virada Radical inesquecível...
As melhores pssoas e o melhor lugar pra começar o ano ainda mais numa obra pro Senhor...
Que possamos ainda muitos anos qrigmar por Capão...
Huhauhauhauhauhau!!

O Blog ta muito show!!

''Já se levanta um povo escolhido, uma geração de homens restaurados...''

Abraçoo!!