segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Como foi o grupo ontem...


Deus tem o melhor pra ti

O grupo de oração ontem foi marcado pela vitória de Deus em nossas vidas! Desde o início do grupo passando pelo momento da entrada de Nossa Senhora, onde tivemos a graça de dar todo controle da nossa vida à Mãe, pode-se notar a real presença do Senhor em nosso meio.

Deus veio nos trazer um direcionamento para nós neste dia. Nós somos casa de Deus, templos do espírito santo, nosso coração é um lugar que o Senhor ama ficar. Não podemos nos perder nos caminhos errados, nos entregando aos erros e faltas.


Hoje Deus vem nos questionar sobre o que estamos fazendo das nossas vidas? Através da palavra de Jeremias 3,1-2 temos a exortação de não mais nos prostituirmos, mas não somente no sentido sexual da palavra, e sim no sentido de colocarmos prioridades em coisas que não vão nos edificar.

A maior oportunidade de sermos felizes já nos foi dada lá na Cruz, o Senhor Deus a sua vida para que nós vivêssemos. Ele habita dentro de nós e nos convida a trilhar os Seus caminhos. Deus quer te fazer feliz!!!

Toda a força que precisamos está no Espírito Santo de Deus. Você quer receber a graça de Deus e se lançar pelos seus caminhos? Abra o seu coração e peça a ação do poder de Deus para te ajudar a caminhar em santidade.

O SENHOR É VITORIOSO EM NOSSAS VIDAS!!!

Nenhum comentário: